Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Pinceis de Maquiagem

Estojo de Pinceis


   Vamos falar a verdade minhas delicias, ninguem que começa a maquiar entende muito bem de pinceis. As vezes a gente compra porque os outros dizem que é bom pra aplicar produto. Sabe usar eles em certas funções porque ja leu ou ja viu ou ouviu alguem dizer como usa. Mas pra falar a verdade nem usa todos porque nao sabe a função de todos PINCEIS.

     Temos pinceis feito com dois tipos de cerdas:


Sintéticas: Essas cerdas são de nylon ou algum material artificial, pincel com esse material é mais denso e absorve pouco produto. E nao é muito carinhoso no rosto. rsrs.

  
Naturais: Já os pinceis de cerdas naturais são feito de pelo de animais (cabra, pônei) e cabelo humano. Esse material é mais gostoso de usar no rosto, bem maleavel, um carinho no rosto. Absorve muito produto e requer atenção na hora da lavagem.


Agora que vocês meus gatos e gatas ja sabem de que é feito os pinceis, vamos partir agora pra função deles por partes.

FACE

OLHOS ( BREVE)



BOCA (BREVE)



4 comentários:

Gabi disse...

Que legal seu blog, é bem difícil ver um blog de um menino achei bem interessante !!! Já estou seguindo o blog se quiser seguir o meu http://meninamulhermakeup.blogspot.com/ bjs

Erika Sakugawa disse...

Olá adorei seu blog , e já estous eguindo , se quiser seguir o meu fique a vontade ... mas adorei poder ver um menino falando sobre este mundo ... parabens !!!

Grisalheieagora disse...

SEGUINDO
http://gislanepimentel.blogspot.com/2012/02/curso-de-maquiagem-profissional.html
BOM DOMINGO

Alessandra disse...

Ótimas dicas!
Gostei muito do blog,já estou seguindo!

www.miinteressa.com